Entry: Adriano Moraes Saturday, March 27, 2004



E aí Adriano... quanto tempo! Como vão as coisas.. não entra mais no ICQ não, mané???
 
A última vez que você veio a São Paulo nem ficou direito... da próxima veja se organiza melhor o tempo.. pq quase nem aproveitamos o período que vc ficou aqui.

Lástimas de lado.. quero expressar o quanto me orgulho de nossa amizade. Que apesar da distância estou torcendo para que você consiga também seus objetivos.. e que encontre na carreira de jornalismo sua satisfação (ou em outra qualquer que venha a realizar).

Felicidades com sua namorada..!! Tá durando heing!! Finalmente engrenou de vez em uma única mulher...ahaahha ...Alguma tinha que ter a habilidade de prender você da ficação, né..!! kkkkkkk

Desejo um abraço para seus pais, que sempre nos consideram tanto.

Você não anda deixando a chave dentro do carro do seu pai e trancando não, né..?? que nem aquela vez.. mah oeee..  aquele episódio foi hilário..ahahaha

Abraços e mande notícias!
Renato




   2 comments

Renato Azevedo
April 25, 2004   04:09 PM PDT
 
Com certeza Adriano!
É muito raro e temos mesmo que conservar essa união. Poucos grupos se conservam por tanto tempo... isso é prova maior de que apesar de distâncias, dificuldades e afins... nossa amizade é forte o bastante para passar por tudo isso.
Adriano (bucha,,silvio..etc..)
April 20, 2004   01:58 AM PDT
 
Valeu ae Renato,,nossa amizade é uma coisa que realmente não pode morrer.Espero poder contar pra sempre com a sua,do zico,andré,renan,etc...pq amigo de verdade é mto difícil de se encontrar,e vcs eu tenho certeza que fazem esse papel,e que eu posso confiar.Apesar da distância eu quero que isso se conserve,pois um dia todos estaremos juntos de novo. Obrigado pelas lembranças,e continue assim..abraços..

Leave a Comment:

Name


Homepage (optional)


Comments